Novidades

latest

[EXCLUSIVO] as declarações de Leonor Andrade após a vitória


Leonor Andrade, a representante portuguesa em 2015 com o tema "Há um mar que nos separa Tua", e em exclusivo ao Crónicas de Eurofestivais, afirmou estar muito feliz com a vitória.

"Não estava à espera de ganhar. Não podia ter sentido mais honrada, o que estou a sentir agora não tem palavras. Só tenho a dizer obrigada", afirmou Leonor Andrade, continuando: "Eu acho que cresci muito enquanto artista nesta experiência, não só pelas pessoas que conheci, bem como lidar com a pressão. Foi a melhor experiência da minha vida."

Além disso, Leonor Andrade considera que ganhou por levar um tema diferente a concurso: "Eu acho que talvez pela diferença da música, por ser um pouco inovadora". Quanto a melhorar a música para a Eurovisão, a vencedora não revelou detalhes: "Vamos ver, é surpresa".

Recordamos que Leonor Andrade venceu o Festival RTP da Canção, sendo a preferida do povo português - ganhando assim o golden ticket para Viena, capital da Áustria, onde decorrerá o Festival Eurovisão da Canção 2015 nos dias 19, 21 e 23 de maio. 

Recorde a atuação de Leonor Andrade no Festival Eurovisão da Canção 2015:



Vídeo: GeorgePap
08/03/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved