Novidades

latest

[EXCLUSIVO] As declarações de Gonçalo Tavares depois da passagem à final


Gonçalo Tavares foi o escolhido dos compositores para passar à final do Festival da Canção (FC) 2015 com a música "Tu tens uma mágica". Ao Crónicas mostrou-se contente pelo apuramento.

O cantor e compositor de "Tu tens uma mágica" mostrou-se divertido depois da passagem à final brincando e dizendo que "ia já comer uma tosta mista" depois da semifinal acabar. "Estou francamente contente" foi assim que se mostrou. Questionado sobre se estava ou não à espera desta passagem disse-nos que "estava à espera porque a música é boa". Deixou ainda elogios aos restantes concorrentes que não passaram à grande final afirmando que "estava a concorrer com grandes canções - a do Augusto Madureira que tinha uma música muito atual, a da sara tavares muito worldmusic e interpretada soberbamente pela Rita e a Adelaide que trouxe um gospel em português - tudo isto estava renhido". Quanto àquilo que podemos esperar para sábado e as espectativas, Gonçalo Tavares diz que vai "estar a cantar e tocar mais e melhor" e acha que "a música tem qualidade" para vencer "mas vamos ver o que é que vai acontecer".

A final do Festival da Canção 2015 decorre este sábado, dia 7 de março, e contará com seis músicas que disputarão o golden ticket para Viena, capital da Áustria, onde decorrerá o Festival Eurovisão da Canção 2015 nos dias 19, 21 e 23 de maio. 

04/03/2015
Vídeo: Eurovision Media

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved