Novidades

latest

ESC 2015: Austrian Post é parceiro oficial do festival


Foi hoje anunciado que o Austrian Post, empresa austríaca ligada aos correios, será parceiro oficial do Festival Eurovisão da Canção 2015, que acontecerá no mês de maio, em Viena.

O "É com orgulho que damos as boas vindas ao Austrian Post à família da Eurovisão como nosso parceiro oficial", disse Jon Ola Sand, supervisor executivo do concurso. "Com a ajuda deles, o concurso irá construir pontes ainda mais fortes ao longo dos países participantes e não só", acrescenta.

Georg Pölzl, diretor geral do Austrian Post garantiu que este seria um excelente acordo, que aceitaram com muito orgulho e alegria. 

O Austrian Post é atualmente indispensável na vida dos austríacos, sendo o serviço de distribuição que lidera no país, com um ganho anual de 2,4 biliões de euros e aproximadamente 24 mil empregados.

Fonte/Imagem: Eurovision.tv
02/03/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved