Novidades

latest

Da Eurovisão aos Palcos - 09/03 a 15/03/2015


Estas são as novidades, que foram divulgadas ao longo da última semana, dos anúncios ou das últimas apresentações musicais de artistas eurovisivos.


Amber, representante de Malta no Festival Eurovisão da Canção 2015, vai realizar um concerto de despedida, no dia 18 de abril. A seu lado estará uma orquestra da emissora de Malta, no Centro de Conferências do Mediterrâneo (MCC). 

A cantora irá interprete algumas músicas de anos anteriores da Eurovisão, e estará acompanhado com nomes como Franklin Calleja e Christabelle (vice-campeão na última seleção de Malta). 



Alguns cantores da Eurovision Preparty Riga 2015 já foram anunciados. O evento acontece a 10 de abril, no Palladium, em Riga, Letónia.

Aminata, Nina Sublatti e Melanie Réné vão atuar na festa, sendo estas as participantes do Festival Eurovisão da Canção 2015. No entanto, outras estrelas eurovisivas, de anos passados, irão marcar também presença: como Marie N, Alexander Rybak, Eldar Gasimov e Zlata Ognevich.



Loreen e Conchita Wurst, últimas vencedoras eurovisivas, estiveram presentes na edição 2015 do Melodifestivalen, seleção sueca. A primeira cantou o seu novo tema, "Paperlight", e Conchita Wurst fez os fãs recordarem, uma vez mais, de "Rise Like a Phoenix", respectivamente.

Vejam as atuações:





A fadista Cuca Roseta, que participou no Festival RTP da Canção 2006, é um dos nomes confirmados na terceira edição do programa Dança com as Estrelas, na TVI. 

O programa inicia-se a 22 de março e a seu lado, como concorrentes, estará Kátia Aveiro, Isabel Silva, Pimpinha Jardim, Laura Figueiredo, António Raminhos, Leandro, Nuno Janeiro, Vitor Silva Costa e Bruno Cabrezito.



O Vienna Tourist Board vai celebrar os 60 anos Eurovisão. A cúpula ViennaSphere acomodará 500 pessoas, e vai estar em digressão na Europa nesta primavera. Conchita Wurst é cabeça de cartaz nos espectáculos.

As datas do evento são as seguintes:

Barcelona (19 a 21 de março)
Paris (26 a 28 de março)
Londres (2 a 4 de abril)
Milão (10 a 12 de abril)
Berlim (17 a 19 de abril)

Fonte/Imagens: ESCXtra, WiwiBloggs, Infenetwork, ESCPortugal e Eurovision.tv/Vídeos: Paper Light e Melodifestivalen - Backstage
15/03/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved