Novidades

latest

Suíça: já temos intérprete e tema para 2015


A emissora suíça Schweizerischen Radio-und Fernsehgesellschaft (SRG SSR) já selecionou a sua representação para o Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2015. Mélanie René e o tema "Time to Shine" representarão a Suíça em Viena.

Mélanie René e o tema "Time to Shine" conquistaram o direito de representar a Suíça na Eurovisão no próximo mês de maio. A gala que selecionou a representação suíça foi composta por duas partes: na primeira, os seis candidatos interpretaram os temas em disputa na competição, enquanto que na segunda interpretaram músicas já conhecidas do público. 

Conchita Wurst, vencedora do ESC 2014 atuou no interval act, tendo Sebalter (Suíça, ESC 2014) integrado um painel de dez jurados das quatro emissoras suíças que contribuíram com 50% da votação final - a restante votação coube ao televoto.

Mélanie René, 24 anos de idade, começou a cantar desde cedo, tendo estudado, durante sete anos, numa escola de música em Nyon. Em anos mais recentes, a cantora viveu no Reino Unido, tendo-se formado na área musical. Em maio, Mélanie representará a Suíça no ESC 2015 com "Time to Shine" na segunda semifinal, a mesma de Portugal.

Oiça o tema suíço do ESC 2015:




A Suíça estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1956 e já ganhou duas vezes: em 1956, com Lys Assia e a canção “Refrain”, e em 1988, com Céline Dion e a canção “Ne partez pas sans moi”. Em 2014 o país foi representado por Sebalter e a canção “Hunter of Stars”, alcançando o 13º lugar na final com um total de 64 pontos.

Recorde o tema de Sebalter:


Fonte/Imagem: ESCPortugal/Vídeos: TVESCFAN e Eurovision.tv
01/02/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved