Novidades

latest

Portugal: Pedro Penim leva Eurovision ao Teatro Praga


Pedro Penim, apresentador do Eurovision Live Concert (2010-2013), levará a cena a peça de teatro intitulada Eurovision, nos dias 14 e 15 de fevereiro de 2015, no Teatro Praga, em Lisboa. 

Eurovision faz parte de uma triologia de peças de teatro, I AM EUROPE, encenadas e escritas pelo ator e apresentador da qual fazem parte a mais recente, Tear Gas e Israel. vencedora do prémio da Sociedade Portuguesa de Autores em 2011 (SPA) para Melhor Texto Original Português Apresentado na categoria de Teatro. 

Eurovision estará em cena nos dias 14 de fevereiro (Sábado) e 15 de fevereiro de 2015 (Domingo) às 19h e 17h respetivamente. 

Cada bilhete individual tem o valor de 12 euros (sendo apenas 5 euros para quem tiver menos de 30 anos); bilhetes para dois dos espetáculos acima indicados tem o valor de 15 euros e três bilhetes para as três peças, 18 euros. 

Fonte: culturgest.pt/ Imagem: culturgest.pt
12/02/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved