Novidades

latest

Finlândia: Shava, Opera Skaala e Jouni Aslak estão na Final do UMK 2015


Shava, Opera Skaala e Jouni Aslak sagraram-se os grandes vencedores da Semifinal finlandesa nesta noite. Estes três concorrentes seguem diretamente para a final desta pré-seleção nacional, o Uuden Musiikin Kilpailu (UMK) 2015. 

De entre seis concorrentes, na semifinal do UMK o público, através do televoto, teve a responsabilidade de escolher quais as três canções que avançam para a Final de dia 28 de fevereiro de 2015. 

As canções vencedoras são: “Ostarilla” dos Shava, a canção “Heart of Light” de Opera Skaala e “Lions and Lambs“ de Jouni Aslak. 

Para trás ficou uma das favoritas, Siru com “Mustelmat”; a banda eletrónica Eeverest com “Love it all away” e o intérprete Oto Ivar com “Truth or Dare”. 

A Finlândia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1961 e já ganhou uma vez: em 2006, com Lordi e a canção “Hard Rock Hallellujah". Em 2014 o país foi representado pelos Softengine e a canção “Something Better”, alcançando o 11º lugar na final com um total de 72 pontos.

14/02/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved