Novidades

latest

ESC 60 anos: mais nomes confirmados


British Broadcasting Corporation (BBC), emissora britânica, revelou os nomes de mais quatro cantores que vão participar na festa do 60º aniversário do Festival Eurovisão da Canção (ESC).

Loreen (vencedora do ESC2012), irá cantar a música com que venceu o certame, "Euphoria". O mesmo para os Brotherhood of Man (vencedores do ESC1976), que irão cantar a música "Save Your Kisses". Dima Bilan (ESC2006, vencedor do ESC2008) vai subir ao palco com um medley das duas músicas com que representou a Rússica, "Never Let You Go" e "Believe". Dana International (vencedora ESC1998, ESC2011) vai cantar a música "Diva", com a qual ganhou o concurso.

Estes quatro nomes juntam-se aos de Conchita Wurst, Herreys, Natasha St-Pier, Emmelie DeForest, Lordi, Nicole, Johnny Logan, Rosa López, Anne-Marie David e The Olsen Brothers, que já confirmaram a presença na festa.

Relembre a vitória de Dana International:


Fonte/Imagem: ESCToday/Vídeo: Eurovision
06/02/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved