Novidades

latest

Da Eurovisão aos Palcos - 02 a 08/02/2015


Estas são as novidades, que foram divulgadas ao longo da última semana, dos anúncios ou das últimas apresentações musicais de artistas eurovisivos.


O festival de fado "Caixa Alfama", realizado em Lisboa já por duas vezes, irá para o Porto, em que se chamará "Caixa Ribeira". Este anúncio foi feito no passado dia 3 de fevereiro, no Salão Árabe do Palácio da Bolsa, e decorrerá a 12 e 13 de junho, estando integrado no programa oficial das Festas de São João. Os passes custam 28€, antecipadamente, e 35€, no próprio dia. 

Apesar de não existir ainda a lista de artistas, na edição de Lisboa, realizada em setembro passado, estiveram presentes artistas como Ana Lains (FC2001), Filipa Cardoso (FC2007), Cuca Roseta (FC2006), Marco Rodrigues (FC2008), Jorge Fernando (FC1983/1985/1990) e Lenita Gentil (FC1971/1989).



Donna McCaul, que participou na final nacional irlandesa em 2012, não desiste do sonho e foi para os Estados Unidos da América (EUA) para concorrer ao programa The Voice. A avaliarem-na estarão grandes estrelas mundiais: Christina Aguilera, Pharrell Williams, Blake Shelton e Adam Levine (dos Maroon 5). 



A seleção finlandesa está a ser falada pelos fãs eurovisivos e os artistas em competição não se esquecem de divulgar as suas músicas. Satin Circus, um dos concorrentes, num bar finlandês, cantou a sua música "Crossroads".

Assista à atuação:



Fonte/Imagens: ESCPortugal, Oikotimes e WiwiBloggs/Vídeo: wiwibloggs
08/02/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved