Novidades

latest

Sérvia: Aleksa confirmado como terceiro participante


 Aleksa Jelic foi confirmado como candidato à final sérvia, colocando de fora os Tropico Band, supostos concorrentes, na final.

Apesar de não estarem mais na corrida pela vaga na final, os Tropico Band publicaram uma nova música, chamada "Za Dlaku (Barely missed)".

Ouça a nova música dos Tropico Band aqui:


A Sérvia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 2007, tendo participado anteriormente como parte da Jugoslávia e como Sérvia e Montenegro. Nesse ano o país conseguiu a sua primeira e única vitória, com Marija Šerifović a vencer com "Molitva", arrecadando um total de 268 pontos. O último ano em que o país participou foi 2013, no qual as Moje 3 cantaram "svuda Ljubav je". O grupo não conseguiu apurar-se para a final, tendo ficado em 11º lugar na semifinal com um total de 46 pontos.

Assista aqui à participação do país em 2013:



Fonte/Imagem: Oikotimes/Vídeos: Tropico Band, Eurovision.tv
14/01/2014

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved