Novidades

latest

Eslovénia: participantes do Evrovizijska Melodija divulgados dia 15


Amanhã, dia 15, a Radiotelevizija Slovenija (RTVSLO), emissora nacional eslovena, irá anunciar os 12 participantes para o Evrovizijska Melodija (EMA) 2015, o programa onde se decidirá quem representará o país em Viena. 

Serão 12 os participantes que irão fazer parte da final da seleção nacional da Eslovénia, seis deles serão de participantes que concorreram ao concurso, sendo que os restantes seis serão participações onde os compositores foram convidados. A final irá realizar-se a 28 de fevereiro.

A Eslovénia já participou no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 20 vezes desde a sua estreia em 1993. Obteve o melhor resultado em 1995 e em 2001, com um sétimo lugar. A sua última participação foi em 2014, com Tinkara Kovac interpretando "Round and Round", obtendo o 25º lugar na final.

Reveja a última participação da Eslovénia no ESC:


Fonte/Imagem: Oikotimes/Vídeo: Eurovision.tv
14/01/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved