Novidades

latest

Montenegro: música revelada em março


A Radio Televizija Crne Gore (RTCG), emissora nacional montenegrina, irá irá revelar a canção que enviará ao Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2015 apenas em março.

A música que Knez irá interpretar no ESC 2015, em Viena, irá ser apresentada apenas em março juntamente com o respetivo videoclip. No passado mês de outubro a RTCG anunciou, em conferência de imprensa, que Knez iria representar o país. Montenegro voltou a apostar numa seleção interna como já havia acontecido desde 2012.

Montenegro estrou-se na competição em 2007, depois da separação da Sérvia, e só no ano passado conseguiu alcançar a final. Sergej Cetkovic com "Moj Svijet" conseguiu 37 pontos e o 19º. lugar na final eurovisiva.

Reveja a prestação de Sergej Cetkovic:


Fonte: ESCtoday/Vídeo: Eurovision.tv
 16/01/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved