Novidades

latest

Finlândia: músicas do UMK reveladas


A Yleisradio (YLE), emissora nacional finlandesa, revelou esta terça-feira as 18 músicas a concurso no Uuden Musiikin Kilpailu (UMK) 2015.

Este é já o quarto ano consecutivo em que a YLE aposta no formato para decidir o seu representante no Festival Eurovisão da Canção (ESC). Mas ao contrário do que aconteceu nos anos anteriores, todos os espetáculos serão transmitidos ao vivo. O UMK deste ano está divido em três semifinais, cada um com seis canções, das quais metade seguem para a final do dia 28 de fevereiro.

A Finlândia estreou-se no concurso em 1961 e conseguiu vencê-lo apenas uma vez, em 2006, com "Hard Rock Hallellujah" dos Lordi. No ano passado os Softengine conseguiram o melhor resultado finlandês desde 2006, alcançando o 11º. lugar e 72 pontos com a música "Something Better".

Oiça as músicas a concurso:

Semifinal 1 (7 de fevereiro)


Semifinal 2 (14 de fevereiro)


Semifinal 3 (21 de fevereiro)


Reveja a prestação dos Softengine:


Fonte: ESCXtra/Vídeo: Eurovision.tv
 13/01/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved