Novidades

latest

[EXCLUSIVO] Portugal: Rúben Xavier diria sim ao Festival da Canção 2015


Rúben Xavier, participante do programa de talentos da TVI Rising Star, admitiu, em exclusivo ao Crónicas de Eurofestivais, a sua disponibilidade para participar no Festival RTP da Canção 2015.

O artista que ficou conhecido pela sua interpretação de “Estou Além” do seu ídolo António Variações, revelou que participaria no FC 2015, sem sombra de dúvidas porque “gosto de cantar e para mim a música e a minha vida” considerando também ”muito importante valorizarmos a nossa língua" através da mesma.

Em relação ao género musical da proposta com que presentearia os telespectadores, afirma: “O estilo de música que traria seria algo entre o pop rock e o rock”.

Recorde que foi anunciado dia 16 de janeiro de 2014 no seu site oficial da Rádio e Televisão de Portugal (RTP) que o Festival RTP da Canção regressará já este ano, com moldes semelhantes aos de 2012 e 2014. Doze produtores serão convidados para compôr as doze entradas que competirão por um passaporte para representar Portugal no Festival Eurovisão da Canção 2015. 

Imagem: quinto-canal.com
27/01/2014

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved