Novidades

latest

[EXCLUSIVO] Portugal: Márcia diria sim ao Festival RTP da Canção... com restrições


Márcia, nomeada para o Globo de Ouro para Melhor Música do ano de 2012, admitiu, em exclusivo, ao Crónicas de Eurofestivais, a sua disponibilidade para participar no certame, apenas na condição de manter o seu estilo de música.

A artista que se tornou conhecida pelo dueto com JP Simões por a “A Pele que há em mim”, assume que participaria na pré-selecção nacional caso “as condições de participação não interferissem no meu processo criativo e se pudesse escolher o intérprete” e visto que “gostava de ver um festival da canção com participantes do panorama musical actual nacional, onde me incluo.”

Já em relação ao género musical, “traria, naturalmente, o meu estilo de música, ou seja, uma canção escrita em português.”

Recorde que foi anunciado dia 16 de janeiro de 2014 no seu site oficial da Rádio e Televisão Portuguesa (RTP) que o Festival RTP da Canção regressará já este ano, com moldes semelhantes aos de 2012 e 2014. Doze produtores serão convidados para compôr as doze entradas que competirão por um passaporte para representar Portugal no Festival Eurovisão da Canção 2015.

Assista aqui à actuação de Márcia e JP Simões com "A Pele que há em mim" na cerimónia dos Globos de Ouro de 2012:


Imagem: Facebook Oficial Márcia/ Vídeo: Bernardo Bombaim
26/01/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved