Novidades

latest

ESC2015: ORF revela o design do palco


Österreichischer Rundfunk (ORF), emissora nacional austríaca, revelou esta terça-feira o design do palco que irá receber o Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2015.

Building  Bridges é o slogan para a 60ª. edição do ESC que os designers procuraram refletir no palco da maior competição musical europeia. O palco representa um olho que desempenhará um papel chave na "pontes" que a ORF procura construir entre os artistas, delegações e público em todo o mundo.

A equipa por detrás deste conceito é constituída por dois vencedores de Emmys: Florian Wieder e Al Gurdon que se juntará Kurt Pongratz. A diretora da ORF, Kathrin Zechner, afirma que "a visão para o ESC 2015 será a ponte que ligará o passado, o presente e  o futuro. O olho é o símbolo desta ponte - um respeito mútuo entre países, culturas e pessoas". No total, o palco terá 1,288 pilares cilíndricos em redor do olho, 14.3 metros de altura e 22 metros de profundidade. Em frente aos pilares haverá painéis LED para produzir diversos efeitos luminosos. 

O Festival Eurovisão da Canção decorre nos dias 19, 21 e 23 de maio no Wiener Stadthalle em Viena, capital da Áustria, e contará com a participação de 39 participantes.

Fonte: ESCtoday/Imagem: ORF
 20/01/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved