Novidades

latest

ESC 2015: novidades a 26 de Janeiro


Österreichischer Rundfunk (ORF), emissora nacional austríaca, vai realizar a cerimónia do Host Insignia Handover e o sorteio para alocação nas semifinais do Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2015 no dia 26 de Janeiro.

Host Insignia Handover será entregue às 12h00, hora local, enquanto o sorteio para alocação nas semifinais será às 13h20, hora local, ambos na Vienna City Hall. O sorteio será transmitido através do site eurovision.tv.

Na entrega do Host Insignia Handover será entregue ao prefeito de Viena, Dr.Michael Haupl, a chave entregue pelo prefeito de Copenhaga, tornando assim Viena na cidade organizadora do ESC2015. Na alocação para as semifinais serão colocados um total de 33 países dentro de cinco potes por forma a dividi-los pelas duas semifinais, 16 na primeira e 17 na segunda. O sorteio também irá decidir se o país atua na primeira ou na segunda parte de semifinal. Por fim, irá ser decidido em que semifinais irá votar cada um dos países do BIG5 e a Áustria, país anfitrião.

A Áustria ganhou o direito de organizar o ESC 2015 depois de Conchita Wurst ter vencido o concurso em 2014. A primeira semifinal do ESC 2015 irá ocorrer no dia 19 de Maio e a segunda semifinal dois dias depois, no dia 21 de Maio. A final será no dia 23 de Maio.

Fonte/Imagem: ESCToday
21/01/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved