Novidades

latest

ESC 2015: emissora à procura de voluntários



A Österreichischer Rundfunk (ORF), emissora nacional austríaca e anfitriã do Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2015, anunciou que, até a data, mais de 900 pessoas, com idades compreendidas entre os 18 e os 73 anos, se voluntariaram para ajudar na realização do certame.

De entre as funções que competem aos voluntários, estão englobadas o auxílio às delegações, aos membros da imprensa e aos eurofãs, no próximo mês de maio em Viena, cidade onde ocorrerá a próxima edição do ESC. O período de inscrições de voluntários ainda não terminou, uma vez que a emissora continua à procura de mais pessoas. O projeto entrará em andamento a 11 de maio, com o início dos ensaios e a abertura do centro de imprensa.

A Áustria estreou-se no ESC em 1957 com Bob Martin. Desde então, o país conquistou o título eurovisivo por duas vezes: em 1966, com Udo Jurgens, e em 2014, com Conchita Wurst e "Rise Like a Phoenix".

Recorde a prestação de Conchita no ESC:


Fonte/Imagem: Oikotimes/Vídeo: YouTube
06/01/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved