A vencedora do Festival Eurovisão da Canção 2014 faz parte de um dos anúncios da Google em Times Square, Nova Iorque.
Em novembro foi anunciado que a Google arrendou o maior espaço publicitário do mundo no mítico lugar norte-americano por algumas semanas. No final do ano de 2014, a empresa decidiu publicitar os assuntos mais pesquisados na internet, onde se inclui Conchita Wurst.
O espaço, por onde passam cerca de 300,000 pessoas por dia, apresenta uma imagem da cantora austríaca na Eurovisão com a frase "This breakout star rose higher in searches than Beyoncé and Lady Gaga in may". O anúncio deverá manter-se durante este mês de janeiro. A vencedora do Eurovision Song Contest (ESC) já expressou a sua gratidão nas redes sociais: "Nem posso acreditar que estou neste enorme espaço publicitário em Times Square. Obrigada, Google".
Depois de vencer o ESC em maio com a canção "Rise like a phoenix", Conchita Wurst tem aparecido em diversos programas de televisão e desta vez foi a vez do Graham Norton Show da BBC. Num especial de ano novo, Conchita voltou a cantar a música que a sagrou campeã do ESC com 290 pontos.
Veja a atuação da cantora:
Fonte/imagem: ESCtoday/Vídeo: Youtube
02/01/2015
Sem comentários
Enviar um comentário
Não é permitido:
. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;
. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;
. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;
. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;
. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.
Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.