Novidades

latest

Alemanha: conheça os participantes da final nacional


Foram revelados esta quarta-feira, o nome dos sete concorrentes que irão lutar pelo direito de representar a Alemanha no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2015.

Ao todo serão oito os concorrentes a lutar pelo golden ticket para Viena na final nacional alemã marcada para 5 de março na TUI Arena, em Hannover. O último concorrente será escolhido no dia 19 de fevereiro em Hamburgo. Os sete concorrentes já conhecidos foram escolhidos internamente.

O Unser Song fur Osterreich, final nacional, será divido em três rondas, onde os artistas apresentam duas músicas. Na primeira ronda os oito concorrentes escolhem um música e passam à ronda seguinte apenas quatro que irão interpretar a segunda música. À terceira ronda vão apenas dois concorrentes. O vencedor será escolhido exclusivamente pelo voto do público.

De relembrar que a Alemanha já venceu por duas vezes o Festival Eurovisão da Canção (ESC), em 1982 com Nicole e o tema "Ein bißchen Frieden", e em 2010 com Lena e o tema "Satellite". Em 2014, o país foi representado pela banda Elaiza e o tema "Is It Right", que conseguiu na final o 18º lugar e 39 pontos.

A concurso estarão:

Fahrenhaidt
Faun
Alexa Feser
Mrs. Green Bird
Andreas Kümmert
Laing
Noize Generation

Veja a atuação da banda Elaiza no ESC 2014:



Fonte: ESCtoday/Vídeo: Eurovision.tv
 14/01/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved