Novidades

latest

Novidades musicais: Aram MP3, José Cid e Tamara Todevska & Daniel Kajmakoski


No último dia do ano, o Crónicas de Eurofestivais deixa-lhe os últimos três lançamentos de três artistas proeminentes do Festival Eurovisão da Canção.

   O próximo representante da Ex-República Jugoslava da Macedónia, Daniel Kajmakoski, juntou-se a uma das favoritas dos fãs do Skopje Fest, Tamara Todevska, para uma balada jazz. “Za Mig” (Por um momento) é a canção com que estes dois artistas macedónios nos deixam antes de nos despedirmos de 2014.


    Já Aram MP3 lançou uma nova canção pop, “Magic”, (Magia) bem distinta da quarta classificada “Not Alone” com que representou a Arménia no Festival Eurovisão da Canção de 2014.


   E por fim, José Cid – participante com a melhor classificação eurovisiva até 1980, 7ºlugar com “Um grande, grande amor” –, irá lançar o seu novo álbum de originais, “Menino Prodígio”, no início de 2015 sendo que o mesmo, para quem o queira adquirir antecipadamente, já estará em pré-venda na FNAC.
  Ouça aqui a canção “Menino Prodígio” que dá nome ao álbum tocada nas Festas do Mar, em Cascais em 2014.


 Fontes: Wiwibloggs; ESCPortugal/Imagem: Facebook Oficial José Cid/ Vídeo: Youtube
31/12/2014

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved