Novidades

latest

ESC 2015: Grécia confirmada


A participação da Grécia no Festival Eurovisão da Canção 2015 foi confirmada. A NERIT, emissora grega, é oficialmente membro ativo da EBU.

      A 73.ª Assembleia Geral da União Europeia de Radiodifusão aceitou hoje a aceitação da NERIT como membro activo da EBU/UER. A emissora grega já havia participado no ESC2014 após ter tido uma permissão especial: "Estamos muito felizes por termos a Grécia no 60.º Festival Eurovisão da Canção, em Viena. A sua dedicação para com o maior evento de música do mundo tem sido impressionante ao longo dos anos", disse Jon Ola Sand, supervisor executivo da Eurovisão.
    A NERIT nasceu em maio passado como uma substituta de longa duração da emissora ERT. A Grécia entreou-se no concurso em 1974 e venceu em 2005 com Helena Paparizou e o tema "My Number One". Em 2014 foi representada por Freaky Fortune & RiskyKidd com o tema 'Rise Up', ficando em 20º lugar com 35 pontos.

Fonte/Imagem: ESCPortugal
04/12/2014

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved