Novidades

latest

Bielorrússia: audições ao vivo pela primeira vez


A BTRC, emissora bielorrussa, anunciou que irá, pela primeira vez, optar por mostrar aos fãs as audições da final nacional ao vivo ao invés de gravadas como tinha acontecido até então.

     A primeira fase da final nacional bielorrussa começa já esta quinta-feira com a primeira sessão de audições que se irão prolongar até sexta-feira. Os dois programas serão transmitidos a partir dos estúdios '600 Meters', em Minsk, e começam às 10 horas portuguesas. No dia 5 de dezembro serão escolhidos os finalistas cuja ordem de apresentação será sorteada no dia 7.
     Foi ainda anunciado o júri responsável pela escolha dos finalistas: Alexander Tikhanovich (líder do júri), Vasily Rainchik (diretor da estação de rádio 'Radius FM'), Elena Treschinskaya (do canal Belarus 1), Olga Rizhikova (produtora executiva do canal 'Belarus 1'), Eugene Papkovich (editor musical da estação de rádio 'Radio Rocks'), Andrew Holodinsky e Marianna Drabovich (ministra da cultura).
     A final nacional bielorrussa já fez história por bater o recorde de inscrições (110) e irá acontecer no dia 26 de dezembro.

Fonte: Oikotimes
03/12/2014

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved