Novidades

latest

Bósnia: Regina para 2015?


O jornal bósnio Dnevni Avaz informou que os representantes bósnios do ESC o 2009, Regina, foram convidados pela BHRT, emissora nacional bósnia, para representar o país no próximo Festival Eurovisão da Canção 2015, em Viena.

Foi reportado, pelo mesmo jornal, que ocorreram negociações entre Hari Mata Hari (ESC 2006) e a emissora bósnia, considerando a eventual possibilidade de esta participar no ESC. No entanto, as negociações acabaram por falhar. Deste modo, de acordo com a mesma fonte, a emissora abordou os Regina para representar a Bósnia & Herzegovina em Viena.

"É verdade e estamos interessados. Temos um convite da emissora nacional, mas ainda não foi definido o aspeto financeiro. Foi deixado para nós a produção da música, e esta vai ser tão boa como a "Bistra voda", não acho que vamos ter qualquer problema com eles (BHRT). Eles não nos pedem dinheiro como fizeram com Hari Mata Hari. Uma coisa é apoiar o projeto, mas pagar tudo é totalmente absurdo", referiu Aleksandar Covic, vocalista  dos Regina.

Recorde a prestação da banda em 2009:

Fonte e imagem: esctoday | Vídeo alojado no YouTube
15.11.2014

( Hide )
  1. Gostava muito que fosse os Regina (desde que a canção fosse/seja tão boa). Até hoje a melhor prestação da Bósnia.

    Uma correcção: Aleksandar Čović não é o vocalista da banda, mas sim o guitarrista e compositor da mesma!

    Carlos Carvalho

    ResponderEliminar


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved