Novidades

latest

Tours e lançamentos: András Kallay, Jessica Mauboy e Conchita Wurst em destaque.


András Kallay, Jessica Mauboy e Conchita Wurst marcam a agenda dos próximos dias.


András Kallay Saunders, representante da Hungria na Eurovisão de 2014 vai estar em Espanha neste fim de semana. Kallay Saunders representante húngaro András Eurovision 2014 estará viajando para a Espanha neste fim de semana para participar como convidado especial  no evento da OGAE Espanha em conjunto com a OGAE Portugal.
No mesmo evento nomes como Marie N (Letónia 2002), Milan Stankovic (Sérvia 2010), Anabel Conde (Espanha, 1995), Vânia Fernandes (Portugal 2008) e Amaya Uranga (Espanha, 1973) também vão marcar presença.


Jessica Mauboy está de regresso com novo single. Jessica Mauboy, cantora australiana que actuou no intervalo da Eurovisão, está já a trabalhar para o lançamento do seu novo disco a 17 de outubro.


Conchita Wurst vai actuar para um tipo de publico incomum. Na próxima quarta-feira dia 8 de outubro, Conchita irá marcar presença na sede do parlamento da União Europeia, em Bruxelas, para dar um pequeno concerto para os eurodeputados. 
A audiência vai usar barba ao estilo de Conchita para tirar fotografias.

04/10/2014
Fonte: esctoday e escxtra/Imagem: google

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved