Novidades

latest

Portugal: mudanças na RTP


O novo organograma da RTP atribui o cargo de diretor de Estratégia de Grelha a Luís Marinho e extingue antiga Direção-Geral de Conteúdos.

       No novo organograma da empresa deixou de existir o cargo de direção-geral de conteúdos. Luís Marinho que até agora assumia esse cargo, passou a ser diretor de estratégia de grelha, criado agora. Ele é responsável pelas várias direções de programas da área de rádio (Rui Pêgo) e de televisão (Hugo Andrade), assim como os restantes diretores de informação – Fausto Coutinho (rádio) e José Manuel Portugal (televisão).
      O Departamento até agora chefiado por José Poiares, que entretanto já não trabalha na RTP, foi extinto, não se sabendo ainda quem irá assumir as suas funções, nomeadamente de chefe de delegação da RTP junto do Festival Eurovisão da Canção.

Fonte: ESCPortugal/Imagem: Google
31/10/2014

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved