Novidades

latest

Novos projectos de artistas eurovisivos: James Fox e Nelly Ciobanu

   

Mais novidades de artistas eurovisivos. Desta vez, James Fox, que representou o Reino Unido no Festival Eurovisão da Canção em 2004, falou sobre o seu papel atual num espetáculo de tributo aos Beatle, e um show tributo hit; e Nelly Ciobanu, que representou a Moldávia no Festival Eurovisão da Canção de 2009, foi nomeada embaixadora na campanha de sensibilização da Interpol "Turn Back Crime".

       James Fox falou com o jornal www.blackpoolgazette.co.uk Blackpool Gazette sobre algumas das pressões que vêm com esse papel: "Sendo McCartney, eu tinha medo de não me tornar autêntico o suficiente, porque eu estou mais acostumado a fazer a minha própria versão destas canções clássicas.  No início foi um desafio para aprender tudo.
       Já Nelly Ciobanu comemorou o 20.º aniversário da campanha, sendo embaixadora. Esta campanha pretende ajudar os cidadãos no mundo inteiro a entender o crime sob todas as suas formas, e o papel que pode desempenhar na protecção da vida humana.

Fonte/Imagem:WiwiBloggs/ESCToday.com
01/10/2014

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved