Novidades

latest

Itália: Revelados os jurados do Sanremo


A RAI, emissora italiana, revelou o nome dos membros do júri responsável pela escolha dos participantes do Sanremo 2015.

     O líder do júri será Carlo Conti. Os restantes membros são: Giovanni Allevi (compositor), Sergio Conforti (músico), Carolina Di Domenico (atriz e apresentadora), Pinuccio Pirazzoli (diretor  musical), Claudio Fasulo (diretor de entretenimento da RAI1, e Ivana Sabatini (escritora de televisão). Estas são as pessoas responsáveis pela escolha das 16 canções e cantores que irão lutar por um possível lugar em Viena. No dia 1 de dezembro irão decidir quais essas músicas num espetáculo ao vivo a partir de Roma. 
     A primeira noite de Sanremo será no dia 10 de fevereiro e a essa se seguirão mais duas de eliminatórias. A semifinal será no dia 13 de Fevereiro enquanto a grande final será no dia seguinte. 

Fonte/Imagens: ESCtoday
15/10/2014

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved