Novidades

latest

Bielorrússia: Alexander Rybak promove audições


Alexander Rybak, que ficou mundialmente famoso após ter vencido o Festival Eurovisão da Canção para a Noruega em 2009, está a realizar audições na Bielorrússia com vista a formar uma "girlsband"

A banda, constituída exclusivamente por raparigas e que deverão demonstrar, na audição, a sua proficiência no género de música popular, irá interpretar uma canção escrita por Alexander Rybak no Eurofest -  show que irá determinar o participante eurovisivo bielorrusso para 2015. 

Rybak, que nasceu na capital bielorrussa, Minsk, antes de se mudar para a Noruega com a sua família aos quatro anos de idade, publicitou esta iniciativa na sua página oficial do Facebook após o primeiro dia de audições em Minsk, onde falou do seu entusiasmo para com o projeto.



Fonte e imagem: esctoday
23.10.2014

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved