Novidades

latest

ESC2015: em causa participação grega


Apesar de já ter anunciado o interesse em participar no Festival Eurovisão da Canção 2015, o presidente da NERIT, responsável pelos direitos eurovisivos, renunciou o mesmo, devido a pedidos de intervenção governamental. 

       Além disso, a MAD TV não assinou contrato com a NERIT para a terceirização da produção da final nacional, o que põe em causa a participação grega na Eurovisão. Pelo regulamento da EBU, só pode participar quem for membro da EBU - e a NERIT não é (só participou em 2014 porque foi baseada na aplicação pendente para a adesão e a situação excepcional da Grécia).
       O prazo de confirmação da participação termina a 15 de setembro. Os países podem-se retirar sem penalização até 10 de outubro.

Fonte/Imagem: Oikotimes
14/09/2014

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved