Novidades

latest

Lançamentos musicais: Charlotte Perrelli, Conchita Wurst, Eldar Qasimov, Krista Siegfrids e Zlata Ognevich


Participações em musicais, tours e lançamentos conjuntos de novas canções, eis que os nossos artistas eurovisivos continuam a reforçar as suas carreiras, levando ao delírio os fãs eurovisivos.

Começamos esta nossa noticia com o lançamento de uma canção, que conta com a colaboração de Eldar Qasimov (Azerbaijão 2011) e Zlata Ognevich (Ucrânia 2013). A canção chama-se "Ice and Fire" e foi produzida e composta pelo produtor ucraniano Mikhail Nekrasov e podemos ver o video em baixo.



Falamos agora de Krista Siegfrids (Finlândia 2013), que se encontra na República Checa, mais precisamente em Plzen, na estreia da Europarty por essas bandas. Um pais que não tem tradição eurovisiva, mas que tem dado passos importantes para que as pessoas comecem a ver a Eurovisão de outra forma. Mais nomes serão confirmados em tempo oportuno.

Conchita Wurst (Áustria 2014) marcou presença em Antuérpia, Bélgica, para encerrar o Pride Antwerpen 2014, em que atuou com a sua música "Rise like a Phoenix" que ganhou o ESC em maio último. E podemos ver a atuação dela em baixo.



Finalmente, Charlotte Perrelli (Suécia 1999 e 2008), está envolvida num musical: "Evita" de Sir Andrew Lloyd Webber e Tim Rice. E em baixo, poderemos ver a versão sueca de "Don't cry for me Argentina", em que a Charlotte encarna a personagem principal do musical: Evita.


Fontes:ESCToday, Oikotimes, Wiwibloggs/Imagem: NTU/Vídeos:Oikotimes, Youtube
12/08/2014

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved