Novidades

latest

Lançamentos eurovisivos: Zlata Ognevich, Eldar, Waylon e Severina


      Eldar Gasimov, um dos representantes azeris em 2011 e a representante ucraniana do ano passado Zlata Ognevich juntaram forças para cantarem o dueto "Ice and Fire". O duo eurovisivo vai apresentar o dueto no dia 9 de Agosto na Ucrânia. Mikhail Nekrasov é o compositor por detrás da música que será lançada como single.

       Waylon anunciou, pouco depois de ter consigo o segundo lugar no ESC2014 fazendo parte do duo The Common Linnets que iria abandonar o grupo para se focar na sua música. O holandês está de volta, a solo, com "Love Drunk". Oiça a música [AQUI].


      A representante croata de 2006, Severina, lançou o seu próprio gelado. A iniciativa partiu de uma marca de gelados croata (Ledo), que depois do êxito que a cantora tem alcaçado decidiu dar-lhe um gelado com o seu nome. Veja o anúncio do gelado:


Fonte: ESCtodday & Wiwibloggs/Imagem: ESCtoday
05/08/2014

 

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved