O orquestrador de "Amo o Sol" e compositor de "Encontro Imediato", Luís Pedro Fonseca, de 64 anos, foi vítima de morte súbita no passado domingo.
Conhecido no panorama musical português, como o autor de temas de sucesso como "Olh'ó robot" ou "Sempre que o amor me quiser" de Lena d'Água, ou por diversas participações no Festival da Canção - como autor e compositor, entre as quais "Encontro Imediato", interpretada por Tó Leal, tendo sido orquestrador de "Amo o Sol" dos Safari. Luis Pedro Fonseca deixou-nos no passado dia 24 de agosto, vítima de morte súbita, enquanto gozava férias. O seu funeral realizar-se-á amanhã, a partir das 19h30, na Igreja de São Francisco de Assis, no Alto de São João, Lisboa, onde depois irá a enterrar no Cemitério do Alto de São João.
Fontes: ESCPortugal e Lux.iol.pt/Imagem: Lux.iol.pt
26/08/2014
POR FAVOR tenham atenção ao que escrevem: Luis Pedro Fonseca não foi autor e compositor de "Amo o Sol" dos Safari
ResponderEliminarCaro Anónimo,
EliminarMuito obrigada pelo reparo. Procedemos à sua correção.
Cumprimentos.
As vossas noticias são todas copiadas, mas pelo menos saibam fazer cópias
ResponderEliminarBoa noite caro Anónimo,
EliminarAntes de mais, obrigada pela partilha - para nós todas as opiniões são importantes!
As notícias que publicamos provêm, por norma, de outras fontes. Embora citemos a fonte, não fazemos cópia integral - achamos que tal não seria justo para como a mesma.
Procuramos realizar o melhor trabalho possível, atendendo às nossas restrições - pedindo desculpa pelos erros cometidos, mas tal está inerente à nossa condição Humana.
Obrigada pela atenção e cumprimentos!