Devido à polémica que envolveu a promotora Wonderful Copenhagen, tudo indica que o seu CEO Mikkel Metz Morch irá demitir-se.
O Festival Eurovisão da Canção 2014, organizado em Copenhaga teve custos de mais de o triplo do planeado – 112 milhões de euros – à emissora DKK.
Esta polémica envolve a promotora turística Wonderful Copenhagen: a mesma, que teve um papel crucial no evento, encontra-se com menos crédito desde que esta polémica estalou.
Sophie Haestorp Andersen, a presidente do Conselho Regional da Capital Region, anunciou que Mikkel Metz Morch se irá demitir (como ele próprio já havia anunciado) pois – apesar de ter contribuído bastante para o sucesso da organização – depois deste desaire a mesma necessitar de “sangue novo”. Esta mudança, juntamente com um período de acalmia, será crucial para que a Wonderful Copenhagen possa ganhar novamente a confiança do público, segundo a mesma.
Fontes: Oikotimes/ Imagem: Oikotimes; Wonderful Copenhagen
21/08/2014
Sem comentários
Enviar um comentário
Não é permitido:
. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;
. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;
. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;
. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;
. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.
Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.