Novidades

latest

Tours: Suzy, Twin Twin, Axel Hirsoux, Eleftheria Eleftheriou e Cindy Berger



Suzy, Twin Twin, Axel Hirsoux, Eleftheria Eleftheriou e Cindy Berger são os participantes eurovisivos que anunciaram tournée para os próximos meses.

   A representante de Portugal em 2014, Suzy, irá regressar à Alemanha em Novembro, para participar na convenção anual da EC Germany, que irá acontecer em Colónia, no dia 22. No mesmo evento estarão presentes outros anteriores participantes na Eurovisão, como Axel Hirsoux (Bélgica 2014), Eleftheria Eleftheriou (Grécia 2012) e Cindy Berger (Alemanha 1974). Os bilhetes terão um custo de entre 29€ a 45€.
   Os Twin Twin (França 2014) anunciaram concerto em Londres, no Hoxton Square Bar & Kitchen, em Shoreditch, a 4 de Agosto. Os bilhetes são de entrada gratuita.

Fonte: wiwibloggs/oikotimes Imagem: wiwibloggs

26/07/2014


Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved