Novidades

latest

Tours e apresentações televisivas: Conchita Wurst, Roman Lob, Anna Vissi e Julio Igresias


Roman Lob, Anna Vissi, Julio Iglesias e Conchita Wurst têm novidades sobre as suas carreiras.

   Após lançar o seu segundo álbum Home, Roman Lob ingressará numa tour pelo seu país em outubro e novembro. Este álbum, mais maduro, vai do Soft Rock ao Pop (All that Matters é um bom exemplo disso) e inclui algumas baladas.
   O artista latino com mais vendas de albuns no mundo, Julio Igresias irá atuar num famoso bar-restaurante na praia em Mammos, a 30 de julho. Segundo consta, o mesmo será acompanhado do cantor grego Antonis Remos em quatro duetos.
   Já Anna Vissi celebrou o seu 40ºaniversário no famoso Jackie O’Beach em Mykonos com vários amigos e artistas. Na lista constava o estilista Giorgio Armani, Demy e nomes bem conhecidos dos fãs eurovisivos como Kalomira e Freaky Fortune que atuaram com a artista. 
   Conchita Wurst tambem foi uma das convidadas, tendo tido uma calorosa receção pela parte do público.
  A vencedora austríaca, à semelhança de outros anos, também foi convidada para atuar no famoso programa sueco Allsang pa Skansen. Depois disso irá continuar a fazer presenças noutros importantes eventos nacionais como a abertura do Stockholm Pride Festival 2014 e no Pride Park Stockholm, dia 30 de julho. 

Fontes: ESCToday, Oikotimes, Wiwibloggs/ Imagem: Google/ Vídeo: Youtube
29/07/2014

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved