Novidades

latest

ESC 2015: Vamos para Innsbruck?


Graz, Innsbruck e Viena... Estas são as três cidades em disputa pela organização do ESC 2015. A decisão será revelada nos próximos dias, no entanto, Innsbruck e o complexo Olympiaworld são apontados como  favoritos a receber o evento.

Sete locais, localizados em três cidades austríacas distintas, continuam na disputa pela organização do ESC 2015. Viena concorre com cinco locais: Wiener Stadthalle, a praça Heldenplatz, a pista de corridas Krieau, o St Marx Rinderhalle e um novo recinto em Neu Marx. Por outro lado, as cidades de Graz e Innsbruck concorrem com um local cada uma: o Stadthalle Graz e o Olympiaworld, respetivamente.

Segundo consta, Innsbruck tem reunido, nos últimos dias, o favoritismo em sediar a próxima edição do ESC no complexo do Olympiaworld. O acordo entre as autoridades locais e a oficina de turismo da região, bem como a criação de um comité de promoção, que asseguraram o financiamento do evento, parecem ser suficientes para convencer a televisão pública austríaca.

No entanto, a Câmara de Viena contra-atacou com a construção de um novo complexo no centro da cidade, mais propriamente em Neu Marx. Os planos do recinto, que poderá receber até 15 mil pessoas, são anteriores à vitória de Conchita Wurst em Copenhaga, mas a possibilidade de vir a receber o ESC fizeram com que os trabalhos arrancassem antes do previsto. Apesar da grande dimensão, da sua localização e das excelentes conexões com os transportes públicos, este recinto apresenta um grande entrave - a construção total do recinto poderá não estar concluída a tempo da realização do certame.

Fonte e imagem: ESCPortugal
17/07/2014

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved