Novidades

latest

ESC 2015: novidades sobre a cidade-anfitriã em breve


Viena, Innsbruck ou Graz: uma destas cidades acolherá o maior festival de música do mundo. A decisão será tomada em poucas semanas, segundo avança a ORF, televisão pública austríaca.

     Uma das notícias que mais empolga os fãs eurovisivos é saber onde o festival se vai realizar. Neste momento, e a julgar por notícias anteriores, os favoritos à realização do ESC 2015 são o Olympiaworld em Innsbruck ou um novo edifício construído de propósito na zona de Neu Marx, em Viena. Qualquer que seja a cidade escolhida, Alexander Wrabetz, diretor geral da ORF, diz que vai anunciá-la "no final de julho, ou início de agosto". Além disso, um grupo de referência da União Europeia de Radiodifusão, externa à ORF, terá sempre a palavra final. É só aguardar mais um pouco, e saberemos em breve para "onde viramos agulhas".

Fonte/Imagem:ESCPortugal
23/07/2014
( Hide )
  1. Já é sabido que só existem TRÊS locais na corrida ao ESC2015: Wiener Stadthalle (Viena), Olympiaworld (Innsbruck) e Stadthalle Graz (Graz).
    http://www.eurovision.tv/page/news?id=eurovision_2015_we_go_to_vienna_graz_or_innsbruck

    ResponderEliminar


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved