Os patriarcas da Igreja Ortodoxa da Sérvia e do Montenegro culpam a comunidade gay e a Conchita Wurst pelas tempestades que se fazem sentir no Rio Sava.
O jornal "The Economist" reportou que o Patriarca da Igreja Ortodoxa da Sérvia culpou a comunidade gay que provocou a vitória de Conchita Wurst pela terrível tempestade e as enchentes do Rio Sava, que já causaram nos últimos dias mais de 50 mortos nos Balcãs.
"A tempestade é o castigo divino pelos vossos vícios. Desta forma, Deus está a limpar os vossos pecados", acrescentou Irinej, patriarca sérvio. Além disso, o de Montenegro, Amfilohije, de acordo com o jornal telegraf.rs, reforça as ideias do colega: "Estas tempestades não são uma coincidência, mas sim um aviso. Deus enviou as chuvas como um aviso para que as pessoas não apoiem o pecado".
Fonte/Imagem: ESCPortugal
22/05/2014
Sem comentários
Enviar um comentário
Não é permitido:
. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;
. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;
. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;
. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;
. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.
Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.