Novidades

latest

Finlândia: Membros dos Softengine de regresso às aulas


Depois do excelente 11.º lugar, o melhor desde a vitória dos Lordi, em 2006, os membros dos Softengine foram recebidos como autênticos heróis.

     Foi um início de semana diferente na escola que alguns dos membros dos Softengine frequentam, em Tampere, Finlândia. Eero Keskinen e Tuomo Alarinta foram persuadidos pelo diretor da escola a apresentarem-se nela na segunda-feira, e claro, o clima com que foram recebidos não poderia ter sido melhor. Já o guitarrista Ossi Makela nem se levantou da cama quando o diretor lhe ligou, visto que tinha estado até tarde na noite anterior.
     No que diz respeito ao futuro, a banda terá uma agenda completamente cheia, enquanto que o seu primeiro álbum esgotou nas lojas, estimando-se o lançamento de um segundo num futuro próximo.

Fonte: Oikotimes/Imagem: Google
17/05/2014
Cláudio Poiares

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved