Novidades

latest

Reino Unido: Gogglebox destaca Eurovisão e esquece Molly


O Gogglebox é um programa bastante popular no Reino Unido. Para quem não conhecem, consiste num formato que envolve casais, amigos e familiares de todo o país a ver os programas televisão da semana anterior à emissão. O objetivo é constatar as reações naturais e os comentários em tempo real a cada programa. Na passada sexta-feira, o programa em destaque foi a final do Festival Eurovisão da Canção 2014 - tendo sido completamente ignoradas as semifinais que a precederam. A ação começou com a atuação polaca. 

O tema polaco deixa grande parte dos espetadores mortificados. "Que ***** é esta?" referiu Ralph, um marido alemão de The Wirral. No entanto, mal a figurante começa a lavar a roupa, o tema começa a tornar-se interessante para os elementos do sexo masculino. 

Em seguida, o programa foca a atuação vencedora. Mal o zoom da câmara se aproxima da representante austríaca, os espetadores demonstram descontentamento. Posteriormente, Stephanie de Sandwich questiona a veracidade da barba de Conchita. No final da performance, alguns dos espetadores aplaudiram a capacidade vocal da intérprete.

Posteriormente, seguiram-se os resultados das votações, e a atenção não se centrou em Molly, mas sim em Conchita Wurst. Antes de Scott Mills anunciar os 12 pontos britânicos, a família Michael de Brighton aponta que serão para a Áustria - festejam quando vêem as suas suspeitas confirmadas, exceptuando o marido Andrew que parece desolado durante todo o programa.

Leon, que quer a vitória polaca pelas razões óbvias, não gosta nada dos resultados, festejando convictamente quando a Alemanha premeia a Polónia com 10 pontos. Com o aproximar do fim das votações, os espetadores começam a aperceber-se que Conchita Wurst será a vencedora. Após o seu discurso de vencedora, Stephanie refere, “Deus, o que teria feito Terry Wogan disto?”.

Por incrível que parece, durante todo o programa não foi feita qualquer menção à participação do Reino Unido

Fonte e imagem: wiwibloggs
17/05/2014

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved