Novidades

latest

Azerbaijão: ÍTV descontente com o sistema atual de votação


A emissora ÍTV, do Azerbaijão, revelou o seu descontentamento com o atual sistema de votação do certame. 2014 foi um negro para o país, já que conseguiu alcançar a sua pior classificação de sempre no certame: um 22º lugar e apenas 33 pontos com a canção "Start A Fire", interpretada por Dilara Kazimova.

   "Fomos oitavos no júri, mas acabámos em vigésimo segundo! Que se passou no concurso?", foram as primeiras palavras de Narmina Mammadova, chefe do departamento de Relações Públicas da emissora estatal do Azerbaijão, ao jornal APA, continuando e aproveitando a deixa para criticar a posição auferida pelo país que, apesar de ter o mesmo número de pontos que a Itália, ficou colocado uma posição atrás, demonstrando um desconhecimento das regras do concurso.
       Como outros exemplos, Narmina deu o da votação britânica em que a Polónia dominou o televoto, mas, com o último lugar na votação dos jurados, acabou sem receber qualquer pontuação. Outro exemplo dado foi a classificação da Noruega, que, apesar de ser nona no júri e décimo sétima no televoto, terminou na oitava posição.

Recorde a prestação de Dilara Kazimova:


Fonte: ESCPortugal/Imagem: Google/Vídeo: Youtube
17/05/2014

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved