Novidades

latest

Itália: Emma Marrone em votação nos MTV awards



Emma Marrone, representante italiana no ESC 2014 em Copenhaga com o tema La mia cittá, está nomeada para um MTV award na Itália.

Emma Marrone está a competir no duelo da primeira ronda com a cantora americana Selena Gomez. Na votação, os fãs podem assistir a vídeos das artistas em questão e votar na que preferem - tendo um limite de dez votos por dia. Marco Mengoni, representante italiano no ESC 2013, com o tema L’essenziale, triunfou perante o cantor Justin Timberlake com uma grande margem de votos.

Para apoiar Emma visite este LINK.

Emma Marrone é uma cantora bastante bem sucedida por terras italianas, após ter alcançado notoriedade no Festival de Sanremo em 2012.  A cantora terminou o ESC 2014 no 21º lugar.


Fonte e imagem: esctoday | Vídeo alojado no YouTube
15/05/2014

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved