Novidades

latest

França: Sébastien subiu ao palco do ESC embriagado


Foi numa entrevista ao jornal Sudlnfo.be que Sébastien Tellier revelou que subiu ao palco da Eurovisão, sob o efeito de álcool, quando em 2008 representou a França no Eurofestival.

    Sébastien Tellier vai lançar um novo álbum que se chamará L'Aventura e é inspirado no Brasil.
   Além do álbum o cantor falou ainda participação que fez na Eurovisão, apesar do fracasso que teve. O inglês usado no tema e os adereços usados pelo apoiso vocais, de relembrar que os cinco elementos femininos usaram uma barba postiça, foram bastante contestados na altura.
   Conchita Wurst, conhecida pela mulher barbuda, venceu a Eurovisão deste ano e a Sébastien foi lhe perguntado se se achava culpado pela moda das mulheres de barba, ao que o cantor respondeu: "Eu enviei mulheres barbudas à uns anos, mas tivemos menos sucesso. Mas como hei-de definir o público da Eurovisão? São pessoas que vivem longe do mundo da música! "Campónio" talvez seja um termo simplista e desagradável, mas é quase isso! Não entendi aquela votação... Na verdade, lá as pessoas adoram excentrismos! Chega a ser um autêntico circo". "Eu fui parar a este circo, porque me chamaram através de um concurso interno! Disse «sim» imediatamente, sem pensar duas vezes! É um dos programas mais vistos do mundo! 170 milhões de pessoas a verem-nos é o sonho de qualquer cantor! Mas eu não tenho o perfil que os cantores da Eurovisão têm: indivíduos com asas de anjo, lágrimas de sangue... enfim!" disse o cantor. 
   Sébastien já tinha vindo a publico dizer que tinha deixado o álcool mas na mesma entrevista fez revelações algo polémicas, "Mas nem tudo foi mau naquilo! Diverti-me imenso! Eu conduzi o carrinho de golfe nos bastidores... bêbado! Até digo mais, eu subi ao palco sob o efeito de álcool! Era proibido levar álcool para o interior da arena, mas nós arranjámos maneira de o levar dentro de garrafas de sumo! Foi muito engraçado mesmo... Além disso, tinha fumado muita erva antes! Na Sérvia eles fumam imenso...     Sinceramente, gostava de ter ganho, mas ainda bem que tal não aconteceu, pois não estava minimamente em condições de subir ao palco novamente! Eu tento controlar-me, mas sob o efeito de álcool virava selvagem e não me conseguiria controlar! Daí a ter deixado a bebida no ano passado..." referiu.

Veja aqui a prestação de Sébastien no ESC 2008:


29/05/2014
Fonte: Escportugal/ Imagem: Google/ Vídeo: Youtube

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved