Novidades

latest

Espanha: Daniel Diges lança novo álbum


Quiero é o título do novo álbum de Daniel Diges, representante de Espanha no Festvial Eurovisão de 2010. O álbum conta com dez faixas inéditas, metade delas escritas por ele e a outra metade, por um dos seus grandes autores. Foi um trabalho auto-produzido que lhe deu mais liberdade na escolha das músicas.
Depois do último álbum ter sido lançado apenas com covers de músicas de outros artistas.  O cantor espanhol diz que Quiero é o álbum que sempre quis fazer, e se ele o foi capaz de fazer, foi somente, porque ele é que o produziu, tendo tido a ajuda de uma grande gravadora para o distribuir.
O álbum será estreado no próximo mês no Teatro Calderón, em Madrid, onde há quatro concertos agendados no próximo mês, nos dias 16, 17, 22 e 24. Neste concerto ele irá cantar pela primeira vez, algumas das canções do seu novo álbum, mas vai também realizar um medley de canções dos vários musicais que fez ao longo da sua carreira.
O primeiro single do álbum é uma balada chamada Te Llevas Mi Amor Pode assistir ao videoclip oficial abaixo onde pode também encontrar o link para comprar o álbum.


Para comprar o álbum na empresa Amazon aceda [AQUI]

Fonte: Eurovisionary/Imagem: Google/Video: Youtube

18/05/2014

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved