Novidades

latest

Balcãs: Dino Merlin e Severina lançam singles em campanhas de beneficência


Dino Merlin e Severina lançam novos singles e promovem concertos em campanhas de beneficência para as vítimas das cheias nos Balcãs, no Hrvatska Pomaže (Ajuda Croata), organizado pelo HRT, estação pública da Croácia.

     As campanhas de beneficência e os artistas não ficam indiferentes. Prova disso chegam noticias de ex concorrentes do ESC que querem ajudar com o seu talento a angariar fundos para esta causa. Dino Merlin, que representou a Bósnia e Herzegovina por três vezes, em 1993, 1999 e 2011, lançou o single "Ruža" (Rosa), querendo relembrar a todos nós que "todos temos um par de mãos para ajudar alguém", retratando no vídeoclip imagens a preto e branco de pessoas que fazem tudo para dar a volta à situação.

Veja o vídeoclip de "Ruža" de Dino Merlin:


     Já a croata Severina Vučković, que representou a Croácia em 2006, também não ficou de mãos cruzadas e já participou em concertos pelas principais cidades croatas, em digressão organizada pela HRT, televisão estatal, para angariar fundos para as vítimas desta catástrofe.
     Ao mesmo tempo que lança um single chamado "#Brazil", que é um pouco diferente do reportório que a cantora tem, misturando o croata com os sons de samba, dando devido destaque ao Campeonato do Mundo que está quase a começar.

Veja o videoclip de "#Brazil" de Severina Vučković:


Fonte: Wiwibloggs/Imagem:HRT/Vídeos:Youtube
31/05/2014

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved