Novidades

latest

Portugal: Sony International edita Quero Ser Tua comercialmente


A canção nº 5 do Festival da Canção, cuja final se realiza em poucas horas, será editada comercialmente, estando disponível a partir de segunda-feira.

   "A Sony International marcou presença no convento do Beato, na semifinal do Festival, no último sábado, tendo contactado o Emanuel para adquirir os direitos da sua canção, interpretada pela Suzy, a nível mundial" afirma a equipa de Suzy. 
   O single digital de "Quero ser tua" estará, a partir de segunda-feira, disponível em diversas plataformas como o iTunes, o Googleplay, o Spotify, entre outras. 

Fonte/Imagem: Festivais da Canção

15/03/2014


( Hide )
  1. É isto o melhor que Portugal Tem para enviar para a eurovisão? Que desilusão e vergonha de pertencer a um país tão mediocre e ignorante, que letra tão foleira e tão pobre de conteúdo.

    Mea culpa sem dúvida foi de longe a melhor e quanto a mim com grandes probabilidades de nos orgulhar fora de Portugal. Tinha tudo, letra, música, criatividade e beleza.

    ResponderEliminar
  2. Nem consigo dizer em palavras a tamanha frustação que senti ao ver que a n.5 ganhou o festival. Que país tão tão pobre.

    ResponderEliminar
  3. Fico admirado como é que alguém pode defender isto... (em Portugal já é mau; ir lá fora, em representação do nosso país no ano em que celebramos 50 anos de FdC é francamente lamentável).
    Rir é mesmo o melhor remédio. Divirtam-se: http://youtu.be/mNhMogx3YmU .
    Nuno Conceição

    ResponderEliminar


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved