A DR, emissora dinamarquesa responsável pela organização do Festival Eurovisão da Canção 2014 a par com a EBU, vai seguir o modelo da SVT em relação aos cartões postais, mostrados antes de cada atuação ao vivo.
Os cantores serão o centro das atenções e os cartões postais seguirão este mesmo modelo. O produtor Jan Lagermand Lundme explicou que os artistas estão a ser convidados para ter um papel ativo na criação dos vídeos, pedindo-lhes para apresentar a bandeira do seu país: "Os critérios de sucesso para os cartões postais é que cada país sinta que eles e os seus artistas estão a ser representados da melhor maneira possível. Se um espectador depois sente que eles estão mais familiarizados com o país e com o seu artista , quer dizer que conseguimos".
Fonte: Eurovisionary/Imagem: Google
16/01/2014
16/01/2014
Sem comentários
Enviar um comentário
Não é permitido:
. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;
. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;
. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;
. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;
. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.
Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.