O Presidente da emissora pública polaca, Juliusz Braun, falou a um programa de rádio sobre o regresso da Polónia à Eurovisão.
Juliusz confirmou, em entrevista à Rádio TOK FM, que a participação na próxima edição do certame europeu se deveu à grande insistência feita por parte da EBU. A organização europeia reduziu mesmo os valores que a TVP teria de pagar pela inscrição no concurso. Segundo Braun, a participação em Copenhaga custará aos cofres do canal cerca de 250 mil euros.
Na emissão, o Presidente reconheceu ainda que as finais nacionais levadas a cabo noutros anos foram um fracasso. Por essa razão, o representante da Polónia em 2014 será sugerido por um painel de especialistas e depois aprovado pela Direção do canal.
A Polónia é, ao lado de Portugal, um dos países que regressam no próximo ano.
Fonte: Let's Talk About ESC/Imagem: Google
21/12/2013
Sem comentários
Enviar um comentário
Não é permitido:
. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;
. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;
. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;
. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;
. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.
Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.