1º TEMA:
DANNY SAUCEDO AFIRMA QUE PODERIA TER GANHO A EUROVISÃO COM "AMAZING"
Entrevista de Danny Saucedo ao Aftonbladet - [AQUI]!
Danny Saucedo – podem suspirar, meninas(os) -, em 2012, decidiu participar, pela segunda vez a solo, no Melodifestivalen. Como se já não tivesse bastado o melão do ano anterior, onde ficou num frustrante 2º lugar, Danny voltou com a canção “Amazing”, que se posicionou, adivinhem, no 2º lugar novamente.
Até aqui, tudo bem. Um rapaz persistente, com um estilo musical que fica no ouvido do público rapidamente e que podia, realmente, ter feito algum sucesso na Eurovisão. “In The Club”, para mim, irá sempre ser melhor que “Popular”. Mas isso são outras conversas.
O rapaz teve o azar de competir contra “Euphoria” em 2012. Não tenho dúvida alguma de que iria ser ele o representante da Suécia caso “Euphoria” não se tivesse tornado um sucesso – merecido -, logo quando foi divulgada.
Danny foi para casa com mais um melão. Sou sincera, tive pena, mas tudo o que aconteceu esse ano, tanto no Melodifestivalen, como na Eurovisão, foi justo. A vitória da queridíssima Loreen era mais que óbvia e foi absolutamente merecida. Até aqui, Danny concorda comigo.
Maaaaaaaas, a história não acaba aqui, pois o rapaz fez birrinha. Não é que o menino deu numa de “caco de vidro a achar-se diamante” e foi dizer numa entrevista que, caso tivesse representado o seu país com a sua musiquinha de chacha, vencia a Eurovisão?
Vamos lá ver. Em primeiro lugar, é necessário haver algum bom senso e humildade em todas as alturas da nossa vida. Especialmente numa entrevista. Especialmente numa entrevista que irá, de mil e uma maneiras possíveis, chegar a qualquer canto do mundo.
Em segundo lugar, nunca na vida isto iria acontecer. Eu gosto do Danny, gosto de algumas das suas músicas, é um rapaz bem parecido e com uma carreira pela frente. Agora, há que admitir que aquela actuação não acrescenta nada de novo à Eurovisão e em pouco se destaca. “Wow, olhem para nós, que temos fatos todos xpto com luzinhas.” Não, não, tudo errado. A música é completamente medíocre, não é marcante, não é nada que se compare a “Euphoria”. No máximo, ficaria em 2º lugar (sim, novamente), dando a vitória às avozinhas da Rússia.
RECOMENDAÇÕES FINAIS:
"Portanto, Danny, para ti, só recomendo uma loção hidratante nos cotovelos e uma dose de noção da realidade. Talvez na tua 356433ª tentativa, consigas. Ou não. Muahahah."
Este artigo não pretende insultar ou manchar o nome dos artistas, países ou fãs.
Imagens: Google
17/10/2013
17/10/2013
Adorei a ironia da Catarina! Parabéns! :)
ResponderEliminarMuito bom! Não me posso dizer grande apreciadora do Danny, mas o pouco que conheço é-me suficiente para saber que está perfeitamente adequado nesta rúbrica.
ResponderEliminarResta-me dar os parabéns pelo texto, adoro o sarcasmo :D